SOLICITAÇÃO DE ESPAÇOS NA ÁREA DE ENSINO

Definição: 
Reserva de salas administradas pela Gestão Acadêmica.
Informações Gerais: 

A Gestão Acadêmica dispõe atualmente de quatro salas no Prédio da Expansão da Fiocruz, na seguinte configuração:
Sala 212 – Laboratório de Informática com 20 computadores e projetor.
Sala 213 – Sala de aula com 2 computadores, projetor e 42 lugares.
Sala 215 – Sala de aula com 2 computadores, projetor e 23 lugares.
Sala 710 – Sala de aula com 4 computadores, projetor e 58 lugares.

Procedimentos: 

1 - Para solicitar agendamento de salas, observar na intranet a disponibilidade de salas e fazer a solicitação através do e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br.
 
2 - A Gestão Acadêmica agenda os espaços na seguinte ordem de cursos: PPGICS, cursos de especialização, cursos de atualização e extensão. Não emprestamos os espaços do ensino para outras unidades, exceto quando há autorização da direção do Icict.
 
3 - Quando há solicitação do laboratório de informática por algum setor do Icict, fazemos uma consulta aos coordenadores dos cursos sobre necessidade de utilização do espaço naquela data.
 
4 - Ao emprestarmos o laboratório, solicitamos deixar 2 computadores livres para uso dos alunos dos cursos regulares.
 
6 - Em relação ao uso das salas:
            6.1 - Solicitamos aos usuários que retirem as chaves na Gestão Acadêmica;
6.2 - Durante as aulas, observem o correto uso dos equipamentos;
6.3 - Havendo algum problema nos equipamentos ou necessidade de algum recurso, informar à Gestão Acadêmica para providências;
6.4 - Ao sair da sala, verificar se os equipamentos estão desligados (computadores, projetores e aparelhos de ar condicionado);
6.5 - Devolver a chave na gestão acadêmica.

Exemplo: 

1 - Consulta na intranet:
            1.1 – Página do Icict na Intranet FIOCRUZ.
 

1.2 – Abrir Suportes e Sistemas/Agendamento de Salas; escolher a sala a ser consultada.
1.3 – Selecionar no calendário o dia a ser solicitado e verificar os horários disponíveis. Caso o dia esteja em cinza no calendário, isso significa que não há evento reservado para a sala consultada.
1.4 – Selecionar no calendário o dia a ser solicitado e verificar os horários disponíveis.
            1.5 – Voltar à página do calendário e seguir as instruções.