EMISSÃO DE CRACHÁ

Definição: 
Documento de identificação funcional para circulação interna e externa, utilizado durante o horário de expediente e/ou quando for solicitado.
Informações Gerais: 

O crachá deve ser solicitado independentemente do vínculo institucional, de acordo com o mesmo, contendo foto atualizada, nome completo, número de identidade oficial, lotação, número de matricula associado ao vinculo;
 
Todo profissional deverá portar o seu crachá ao realizar suas atividades laborais e ao participar de eventos voltados para sua área de trabalho, ainda que não esteja no posto de trabalho.

Procedimentos: 

No ato do ingresso na Unidade, deve ser entregue uma foto 3x4 atualizada, juntamente com ficha de registro (ficha sigrh) devidamente preenchida para extração de dados para confecção do crachá.
 
Após a solicitação, o profissional deverá aguardar contato do RH por e-mail, que acontece aproximadamente em 15 dias, para retirada.
 
Nos casos de confecção de crachá para estudante, a secretaria acadêmica deverá solicitá-lo por memorando contendo as informações relevantes.