REALIZAÇÃO DE CONGRESSO, SEMINÁRIO, PALESTRA, MESA-REDONDA, WORKSHOP, OFICINA

Informações Gerais: 

Encontros de trabalho, dos mais variados formatos, cujo objetivo é a divulgação das ações do Icict no âmbito da gestão, da pesquisa e do ensino, devem ser submetidos à responsabilidade, supervisão e acompanhamento da Ascom. 

Procedimentos: 
  • Comunicar à chefia imediata a necessidade de realização do evento.
  • Entrar em contato com a Ascom, primeiramente pelo e-mail atendimentoascom@icict.fiocruz.br, para informar a modalidade do evento desejado, tema, data, horário e local.
  • Após primeiro contato via e-mail, agendar reunião com a equipe da Ascom para levantamento da infraestrutura e da mão-de-obra necessárias à execução do serviço (refeições, coquetéis, transporte de participantes, reserva de hotéis, locação de espaço físico, contratação de equipamento multimídia, contratação de intérpretes e tradutores, entre outros).
  • Alguns eventos podem ser realizados no auditório do Icict e no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi da Biblioteca de Ciências Biomédicas. Neste último caso, o chefe da biblioteca será previamente contatado pela Ascom para aprovar a utilização do local.
  • Para solicitar o uso do hall da Biblioteca de Ciências Biomédicas para exposições e eventos, o chefe da biblioteca deverá ser previamente contatado pelo setor demandante.
  • Por determinação da Direção do Icict, em atenção a normas de higiene, não poderão ser servidos almoços no jardim ou em qualquer espaço da Biblioteca de Ciências Biomédicas e mesmo do estacionamento do Icict, apenas brunchs e pequenos lanches.
  • Para eventos de até R$ 7.999,99 é necessário que o setor demandante encaminhe ao setor de compras: projeto básico, plano de trabalho, planilha de custos e três orçamentos do serviço desejado.
  • Para serviços inseridos em ata de registro, é necessário que o setor demandante encaminhe memorando e o pedido SIAD para o setor de compras.